maggbahia@hotmail.com

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ENCOMENDAS PARA O EXTERIOR? SHIPIZY INOVA...



A Shipizy é uma startup portuguesa que está a dar os primeiros passos, pretende revolucionar a forma como se envia encomendas e como se viaja.

A ideia por detrás da empresa parece simples mas é inovadora o suficiente para poder revolucionar a forma como enviamos as nossas encomendas. A ideia é juntar quem pretende enviar alguma coisa com as pessoas que vão viajar para esse local.
Quem pensa em viajar pode ir adicionando a lista com os locais para onde vai e em que datas. Depois a Shipizy recolhe e trata esses dados e, sempre que alguém recorrer à empresa para enviar alguma coisa, ela vai cruzar as duas informações e ver se existe alguém que possa levar a encomenda consigo quando for viajar. Se for encontrado alguém o viajante tem de recolher e validar e encomenda através de um código que lhe será dado.

Em troca disto o viajante é pago pelo seu trabalho, uma forma de diminuir as despesas da viagem.

No site da Shipizy podemos ver algumas vantagens do serviço como, sendo uma forma rápida e fácil de enviar encomendas, um sistema com um elevado grau de segurança que estimula a entreajuda e a cooperação e que está disponível em todo o Mundo.

Sobre o sistema de segurança, o ponto que mais dúvidas pode levantar, é apenas dito que aos viajantes será atribuído um código mas não se sabe mais.

Para já o serviço está em fase de pré-lançamento, ou seja, não é possível enviar encomendas, mas quem estiver interessado pode ir fazendo o registo e receberá um aviso assim que o site for lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.