segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOVIDADES CHEGANDO...

O guarda-chuva testemunha uma evolução incrível chamado "Nubrella.
Nubrella pode ser definida como uma solução do século 21 para as condições climáticas. É verdadeiramente um "protetor tempo máximo" por causa dos benefícios que vem com ele. É um substituto para o guarda-chuva tradicional que permite proteger-se melhor com um design aerodinâmico oval além de cobertura estendida devido ao vento que agora flui sobre e ao redor da copa.
Alan Kaufman é a mente criativa por trás dessa invenção inovadora. 
O conceito original por trás Nubrella era projetar um guarda-chuva que pudesse lidar com o vento. Durante o processo de design, descobriu que ela poderia ser usada tendo as mãos livres.


Nubrella nasceu em um dia de chuva e muita ventania em Manhattan;  observando as pessoas lutarem com seus guarda-chuvas, o criador teve a feliz ideia.
Atualmente, Alan Kaufman está trabalhando em vários novos projetos. Ele aprendeu que a descoberta revolucionária real é a capacidade de mãos-livres do Nubrella. Há milhões de pessoas que trabalham em condições meteorológicas adversas comuns que não podem manter um guarda-chuva. Existem milhões de outras que acham que é um ato de malabarismo e muito cansativo para segurar um guarda-chuva ao fazer atividades básicas como, passear com o cachorro, andar de bicicleta, empurrando o carrinho, levando mantimentos, numa cadeira de rodas, em um evento esportivo, em pé na fila e assim por diante.

Muitos acreditam que estes novos modelos irão mudar a proteção do tempo para sempre. A chave é Nubrella não se destina a substituir o guarda-chuva existente das pessoas, mas sim ser uma nova rubrica no seu equipamento de proteção contra intempéries. "Eu examinei milhares de clientes e todos concordaram que acrescentaram Nubrella ao seu guarda-chuva regular, porque ele resolve os problemas existentes e para a tecnologia hands-free."
"O conceito original por trás de Nubrella era projetar um guarda-chuva que pudesse lidar com vento. Durante o processo de design, descobrimos que ela poderia ser usada mãos livres o que foi desenvolvido. "

Allan Kaufman é o inventor do guarda-chuva que não vira, que não precisa de mãos para ser agarrado e é uma peça de design fabulosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.