quinta-feira, 14 de março de 2013

Verão 2014: apostas de tendências para os homens


A 41ª edição do Senac Moda Informação trouxe muitas propostas de estilo também para os homens. No verão 2014, tende a acertar quem combinar camisa com bermuda, look que ganhará força na temporada.

CANELAS - As canelas ficarão mais expostas, mesmo quando houver preferência por calça. “Nesse caso, ela virá dobrada de modo proposital. Os mais ousados subirão a peça quatro dedos, já os tradicionais a deixarão alinhada ao começo do calçado”, explica Maurício Lobo, consultor de moda do Senac Moda Informação.

MEIAS - Também podem ficar mais aparentes meias, que, como as bolsas, terão destaque na estação. Valem, ainda, bonés, que os mais jovens usarão deixando a franja do cabelo para fora deles.

LISTRAS - Nada de mesmice em relação a cores, inclusive nas bermudas. O amarelo, por exemplo, virá em muitas coleções. Listras horizontais serão as estampas-chave das camisas, mas virão discretas, logo, não comprometerão o shape.

BOTÕES - Botões aparecerão em contraste com as camisas, em tons próximos ao caramelo e ao fumê, na maioria das vezes. Mesmo no ambiente corporativo essa tendência será aceita, como a de sapatos com solados de borracha.

CALÇADOS NÁUTICOS - Para os pés, referências náuticas também serão exibidas nas vitrines de todo o país. E quem gosta de camisa pólo perceberá a novidade: o modelo virá com estampas alusivas às camisas tradicionais, mesmo nas golas, não mais com o apelo do universo esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.