quinta-feira, 14 de março de 2013

Os produtos têxteis de Bob Marley nas mãos de uma gigante do setor


Faz mais de 30 anos que Bob Marley tirou o time de campo, em 11 de maio de 1981. E o cantor jamaicano continua a ser um dos artistas mais populares internacionalmente. 

A prova disso é que uma gigante do mercado de merchandising de artistas musicais, a Bravado, acaba assumir a exploração da imagem de Bob Marley na indústria têxtil. O grupo, que administra produtos de bandas como os Rolling Stones, Abba, Drake, James Blunt, Korn, LMFAO etc., acaba de realizar um investimento estratégico na Zion Rootswear, a empresa da família de Marley, a qual administra a divisão de roupas e acessórios do merchandising Bob Marley.

"É uma virada decisiva para a Bravado e para a Zion Rootswear, explica por meio de um comunicado Tom Bennett, o CEO do grupo. É um dos investimentos mais importantes da Bravado. Bob Marley é um ídolo que tem um potencial de crescimento imenso no mercado de merchandising. Um dos artistas que mais vende produtos licenciados ao longo dos últimos dez anos é Bob Marley".

A ambição da Bravado é desenvolver a oferta da Zion Rootswear, que hoje se limita principalmente às camisetas e casacos com capuz com o selo da lenda jamaicana.
Fonte: Olivier Guyot 

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