quinta-feira, 14 de março de 2013

Salão Moda Brasil e Fenim se unem



O Salão Moda Brasil e a Fenim uniram forças e acabam de anunciar uma parceria inédita para a realização do evento entre os dias 16 a 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Otimista, a organização das feiras estima um cenário de participação de 800 expositores e visitação de 40 mil lojistas nacionais e internacionais, com um investimento em torno de R$ 10 milhões.

Fenim Gramado

Nesta parceria está Ana Flôres e Indhira Pêra, diretoras da New Stage Eventos, que há dez anos são responsáveis pelo fortalecimento do segmento de moda íntima, praia e fitness, na realização do Salão Moda Brasil, e Julio Viana, diretor da Fenim Eventos, feira realizada em Gramado (RS), que aposta a partir de agora em Fortaleza (CE) e São Paulo para projetar as coleções primavera-verão de seus expositores do segmentos feminino, masculino, jeanswear, casualwear, entre outros.

“Sempre defendemos que o setor unido é um setor fortalecido e esta joint venture vem na prática aplicar aquilo em que acreditamos durante anos. Quem sai ganhando, certamente, são os lojistas dos quatro cantos do país e de países visitantes, que poderão abastecer suas vitrines com lançamentos de verão antecipadamente, a partir de junho. Podemos afirmar que o Brasil recebe a partir de agora o principal evento do setor na América Latina”, afirma Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos.

Segundo Julio Viana, a realização desse novo empreendimento, desta vez na capital brasileira dos negócios, é seu atual desafio. "A Fenim já provou sua competência em solo gaúcho, e em decorrência da feira outono-inverno pretendo apostar minha experiência na realização deste novo salão, oferecendo aos expositores que me acompanham há anos novas oportunidades de negócios”, conta.


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