quarta-feira, 1 de março de 2017

SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA DE LISBOA 2017



É neste mês de Março que Lisboa acolhe, pelo 4º ano consecutivo, a Semana da Reabilitação Urbana. Promovida pela Vida Imobiliária, a Promevi, e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, este ano decorrerá no Teatro Capitólio – Parque Mayer de 27 de Março a 2 de Abril. 


O local escolhido para a realização desta Semana da Reabilitação Urbana é o Teatro Capitólio no Parque Mayer, com o propósito de celebrar a sua reabilitação que iniciou no primeiro trimestre de 2012 e terminou em Novembro de 2016, e foi da responsabilidade do arquiteto Alberto Souza Oliveira. 

Esta reabilitação custou entre 8,5 e 10 milhões de euros, e foi financiado por verbas de contrapartidas do Casino de Lisboa.

Esta é uma semana inteiramente dedicada à Reabilitação Urbana, uma semana com exposições, eventos, seminários e workshops que atrai profissionais da área da engenharia civil, arquitetura, imobiliário e o público em geral.

Fica aqui o apelo para que as grandes imobiliárias de Belo Horizonte, (não vou citá-las, para não causar constrangimentos) tomem a iniciativa de promoverem uma semana de igual impacto em nossa Belo Horizonte, e as grandes indústrias, comércio e bancos localizados em nossa cidade possam financiar o projeto de revitalização da nossa BH, com o apoio do CREA, da Câmara Municipal, da SME, etc.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.