quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MIAMI, BRECHÓS DE GRIFE, VALE À PENA!


Localizada em North Miami Beach, A C.Madeleine’s é uma referência da moda vintage no mundo. 
Marcas como : Chanel, Gucci, Christian Lacroix, Escada e tantas outras estão lá.
Os queridinhos da moda como Jimmy Choo, Marc Jacobs e outros, da alta costura, costumam adquirir peças exclusivas, que muitas vezes são utilizadas como inspiração para a criação de suas novas coleções. 

C.Madeleine’s é o lugar onde as patricinhas de Miami desovam as bolsas, sapatos e afins que já enjoaram – e muitas vezes nem chegaram a usar! 
O  C Madeleine's que fica em North Miami Beach, é o maior e mais antigos desses Brechos. Imenso e com um pouco de tudo,  e paciência para garimpar, como é sempre o caso nos brechós, é tudo uma questão de experimentar um montão de coisas e dar sorte de encontrar o seu tamanho.



Outro brechó top é o famoso “The Fashionista” onde você encontrará peças bem interessantes. Um lugar muito aconchegante e agradável localizado no outro extremo de Miami, em Coconut Grove.

Nesse brechó ,você encontrará roupas, bolsas e dependendo do dia, você acha até uma birkin!!! Uma loucura!  33135, Commodore Plaza – Coconut Grove.




A Consign of the Times e a Second Time Around ficam em South Beach, em uma travessa da Lincoln Road, praticamente uma em frente da outra. A Second Time Around vende looks mais recentes e casuais, tipo jeans e vestidos de verão, muitos de coleções bem recentes e praticamente novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.