quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AGORA SÃO LIVROS, ANTES ERAM BLOGS...



Começaram como blogs com um propósito. Eram satíricos de tal forma que se tornaram demasiado influentes.

Durante imenso tempo a identidade por detrás de Fuck Yeah Menswear era o segredo mais bem guardado da blogesfera americana. Mas todos os segredos têm, invariavelemnte, um fim. 

O autor, o mesmo de How to talk to Girls at Parties. Um dos Tumblrs mais influentes. Parece que o tipo tinha descoberto a pólvora. Não só tinha um canto na blogesfera reconhecido e visitado, mas dois.

O How to Talk to Girls at Parties mais sério e o Fuck Yeah Menswear onde gozava com a industria da moda gozando com ele próprio.

E há que admirar quem consegue rir de si próprio. Mas de tanto gozar e não conhecer limites salta da realidade 2.0 para as livrarias. Fuck Yeah Menswear é agora Livro.

Tom Wolfe é um dos mais famosos escritores americanos. Dono de um estilo de cunho próprio. Inserido numa corrente literária. Mas também um atento observador. Retrato romanceado de extratos da sociedade. E foi assim que nasceu The painted Word, um dos seus livros. E este livro vem influênciar o Unknow Hipster. O resto é história. Ilustrações e uma personagem fictícia de tiques e características satíricas de muita realidade blogesférica. Agora também em livro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.