sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Represento a maioria das mulheres", responde Adele a Lagerfeld



Adele, 23, não gostou do comentário do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, sobre o seu peso.

"Eu nunca quis parecer como as modelos das capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso", declarou a popstar britânica à revista "People".

Um dia antes, Lagerfeld disse em entrevista ao jornal "Metro" de Nova York que ela era "um pouco gorda". "A cantora do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina".

Após a declaração repercutir na imprensa, o estilista divulgou uma nota ao mesmo veículo. "Eu gostaria de dizer a Adele que sou um grande admirador dela. Ela é uma garota linda".

Ele alega que a frase ganhou um significado diferente do que pretendia porque foi tirada de contexto e diz que já esteve na mesma posição que a cantora.

"Eu perdi 30 quilos há 10 anos e sei como se sente uma pessoa com quem a imprensa é maldosa por causa de sua aparência."

Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.