domingo, 28 de fevereiro de 2016

BELO HORIZONTE ACONTECENDO - EVENTOS De 03 de MARÇO a 15 de Abril de 2016


DIA NACIONAL DA BULGÁRIA - BH 03 de MARÇO de 2016


















O Dia Nacional da Bulgária será comemorado em BH, com um coquetel no próximo dia 03 de março. Quem convida é o Embaixador do país Sr. Valeri Yotov e o Cônsul Honorário em BH Sr. Renato Russef.

A República da Bulgária tem uma área de 110.994 Km² e sua capital é Sófia. Está localizada no sudeste da Europa e suas principais cidades são: Sófia, Plovdiv, Varna, Burgas e Ruse.

A moeda circulante é a Leva


LEGIÃO URBANA EM BH - DIA 15 DE ABRIL DE 2016















BH recebe no dia 15 de Abril a volta do Legião Urbana, em uma turnê de 30 anos que traz Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobose o ator André Frateschi reunidos. O show, cheio de hits, já foi realizado em algumas cidades do país e vem para em Belo Horizonte em abril.

A turnê Legião Urbana 30 anos vem sendo trabalhada desde 2015. Dado e Bonfá receberam da EMI – hoje parte da Universal Music – a proposta de lançar uma Edição Especial do primeiro disco da banda, lançado em 1985, também chamado de “Legião Urbana”.

Acompanharam Dado e Bonfá no palco: na segunda guitarra Lucas Vasconcellos (Letuce), no baixo Mauro Berman (Cabeza de Panda e Marcelo D2) e nos teclados Roberto Pollo (Cirque du Soleil). Quem divide os vocais com o público é o ator e cantor André Frateschi.

A direção musical do show é assinada por Liminha e o cenário é do Batman Zavareze.


S.PATRICK DAY BH - DIA 19 DE MARÇO DE 2016

O St. Patrick's Day BH acontece no dia 19 de Março, sábado, no Parque das Mangabeiras. Movido por jovens de todas as idades, antenados no que de mais agradável acontece no calendário de festas na cidade. E é nesta vibe que está sendo preparada a festa irlandesa, marcada para o dia 19 de março, sábado, pela quinta vez realizada no Parque das Mangabeiras.

Atrações: Raimundos, Alcova, Libertina, Palco Eletrônico, Push DJs, Veneza, Jahnu, Leandro Matos, Vitor Sobrinho, Dollah Karma

IRON MAIDEN EM BH - 19 de MARÇO de 2016


Iron Maiden faz show em Belo horizonte com sua nova turnê, no Mineirão.

Os lendários roqueiros da banda Iron Maiden, cujo novo álbum duplo de estúdio "The Book of Souls" estreou em primeiro lugar no Brasil, voltam ao país em março a bordo de seu enorme Boeing 747-400 Jumbo Jet "Ed Force One", pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, que irá transportar a banda, sua equipe, toda a produção de palco e mais de 12 toneladas de equipamentos por 88.500 quilometros ao redor do mundo, visitando 35 países em 6 continentes.

O Maiden fará cinco shows no Brasil em 2016, começando com uma visita ao Rio de Janeiro no dia 17 de março de 2016, seguindo para Belo Horizonte (onde estiveram pela última vez em 2009), no dia 19, e Brasília, no dia 22. No dia 24 de março, a banda se apresenta pela primeira vez em Fortaleza e encerra a turnê brasileira em São Paulo, no dia 26. Seguem mais informações:

PROGRAMAÇÃO:

17 de março - Rio de Janeiro (HSBC Arena) 

· 19 de março - Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)

· 22 de março - Brasília (Nilson Nelson Arena)

· 24 de março - Fortaleza (Ginásio Olímpico)

· 26 de março - Sao Paulo (Allianz Parque)


MAROON 5 EM BH - DIA 11 de MARÇO de 2016











A Banda Maroon 5 se apresenta em Belo Horizonte no dia 11 de março de 2016, na Esplanada do Mineirão.

A Maroon 5 virá ao Brasil para uma sequência de 6 shows no país! Os shows, que fazem parte da turnê do álbum V, irão acontecer em Março de 2016 em várias cidades Brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, marcando também a primeira vez da banda no nordeste do país.
Esta é a quinta vez que a banda se apresenta no País: Em 2004, a banda fez uma apresentação fechada em São Paulo, em 2008 trouxeram a It Won´t Be Soon Before Long Tour para 3 cidades brasileiras, em 2011 se apresentaram no Rock In Rio e, em 2012 tocaram no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo como parte da Overexposed Tour.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.