segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CASAMENTO DE GABRIELA E JOÃO PAULO EM BELO HORIZONTE

Foi em 24 de outubro de 2015 o elegante casamento de Gabriela, filha do casal Shirley Martins Gama e Cláudio Guimarães Gama com João Paulo, filho Elizabeth Blazzio Rocha e João Eduardo de Almeida e Castro. A cerimônia religiosa foi na Igreja Santa Rita (por devoção do pai da noiva).

Os noivos Gabriela e João Paulo, após a cerimonia religiosa

A linda e elegante mãe do noivo Elizabeth Blazzio Rocha, dando entrada ao templo.

A festa, maravilhosa, aconteceu no Ilustríssimo ao som de animada banda e decoração suntuosa. Presentes 
os irmãos do noivo, Daniel Lansky e Daniela - diretamente de Brasília e o professor Pedro Rocha ( da UFMG) e sua linda Maiui, a filhinha Isabel foi uma das daminhas. O buffet Rullus ofereceu mesas de antepasto, serviço volante de várias iguarias, jantar bistrô, individual, especialmente saboroso, à escolha do convidado: Lunete de queijo canastra ao azeite, com cubos de tomate e manjericão, uma massa leve e saborosa; Linguado ao molho laranja com damasco acompanhado de arroz indiano e aspargos verdes; medalhão de filé com cobertura de creme de cogumelos tostados, acompanhado de purê de cenoura, farofa de limão e echalote caramelizada na rapadura; arroz de pato com calabresa e couve frita. Tudo isto para atender aos mais requintados paladares.

A mesa de doces, apresentou os mais deliciosos bombons e doces tradicionais, um exagero!






































Impossível citar todos os convidados, mais de trezentos, mas destacamos a presença da avó do noivo sra. Neury Blazzio Rocha, que veio especialmente de Montes Claros para a cerimônia. Na frente vemos a belíssima Luisa Carnevalli e atrás Rafaela Maia, ambas primas do noivo.


Angela Martins (carinhosa amiga que hospedou a mãe do noivo em BH) e Elizabeth Blazzio Rocha

O noivo João Paulo, sua mãe Elizabeth Blazzio Rocha e Mag Bahia

Elizabeth Blazzio Rocha, Roberto Aziz e Alessandra Morais

Sandra Zanini e João Leão Lyrio

Sandra Zanini,  Sueli Janones (que fez o elegante vestido da mãe do noivo), Patricia Casalarde Villela Cotta,  Angela Martins e Mag Bahia.

Bety Huebra, prima da mãe do noivo.
A pista de dança, efervescente, funcionou até às 4 de la matina, sendo que o noivo, ótima voz, cantou diversas músicas, acompanhado - algumas vezes, pela encantadora noiva Gabriela.






































Isabela Teixeira da Costa e sua filha Luisa Carnevalli





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.