quarta-feira, 19 de março de 2014

OS PARES DE SAPATOS IMPRESCINDÍVEIS EM SEU CLOSET


Segundo a elegante revista espanhola Telva, desta semana, abaixo estão os sapatos que não podem faltar en su cerrado (closet).

Sapatos salão clássico



São os sapatos de couro clássicos em preto, corte baixo para estilizar, 
saltos entre 6 e 8 polegadas  Onde: Perfeito para qualquer ocasião que requer um toque elegante e organizado, mas não requerem atenção.  Perfeito para eventos de trabalho, ter sempre  um par no carro ou na gaveta do escritório

Sapatos Jewel 

Para amantes de sapatos que querem colocar os pés em foco. 
O favorito é este, em ruby cristais Swarovski vermelhos.


Dançarinos

Os sapatos de ballet, são ideais. A preferência vermelho ou leopardo para alegrar qualquer visual  Eles são um SUV porque de acordo com a sua roupa são perfeitos quando você quer dar o ar. 

Sandálias tiras finas 


Uma sandália de salto alto, tira no tornozelo parece muito anos 90 e minimalista. Em preto, ouro, branco ou metálico. É a parceira perfeita para as suas noites e seus conjuntos mais populares. 

Botas de motociclista 


Biker boots motociclista, preto  Aqui vale sua ousadia. Alguns são discretos ou escandaloso com tachas e zíperes. Para ir do concerto ou andar pela cidade com os amigos, no encalço da fantasia.Usar com meias e minissaia. Você tem coragem?

Sapatos masculinos


Brogues Oxford, mocassins, etc. De qualquer forma, você deve ter um sapato de inspiração masculina com o seu cinto. Para uma situação em que você precisa de um sapato moderno e chique, para o trabalho, para participar de exposição ir ao restaurante da moda.


Saltos gatinho





























Perfeitos para todos os dias, especialmente se o seu trabalho exige que você vá sempre arrumada ele denomina uma saia midi. Aposte no estilo francês: calças capri e camisa listrada. Você ficará irresistível!

Sandálias planas metálicas 


Plana, em prata, ouro, bronze ou de cor metálica. As melhores amigas no verão. De jeans, com uma saia longa, ou vestidos, ou  micro shorts. Elas colocam o toque final.

Ankle 


A meio caminho entre sapatos e sandálias, levemente atado. Leve-os para sair com seus amigos, para a maioria dos bairros da moda em sua cidade. Com bom tempo, sem meias ou até mesmo meias, shorts jeans ou saias voando.

Botinas cut out


A meio caminho entre sapatos e sandálias, ligeiramente abotinados.
Todas debvemos ter un sapato de tendencia em nosso armário. 
Para sair  com suas amigas, por locais cool, pelos bairros maiss trendy de sua cidade.
Ficam lindas com calças curtas e camisas.

 Tênis 


Não só para o esporte. De couro, pano e lona. Para situações mais relaxadas com seus conjuntos mais casuais, com jeans e um suéter de malha e camisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.