sábado, 6 de abril de 2013

Tiago Abravanel em show exclusivo em Porto Alegre


Ator e cantor faz sua primeira apresentação na capital dia 7 de junho

Tiago Abravanel realiza seu primeiro show na capital gaúcha dia 7 de junho, no Oi Apresenta Araújo Vianna. Os ingressos para a apresentação estão à venda desde quarta-feira, dia 4 de abril, pelo site www.livepass.com.br e nas lojas My Ticket.

Fenômeno dos palcos de grandes musicais da Broadway e ganhador do prêmio de ator do ano pela Rede Globo, Tiago apresenta em Porto Alegre, canções como Mamãe passou açúcar em mim,Evidências, Amor Perfeito, Cross My Heart e Descobridor dos sete mares.

Atualmente, Tiago Abravanel está na Novela “Salve Jorge”, vivendo o personagem Demir.

Sobre Tiago Abravel

Ainda criança, seu prazer era participar de ensaios e freqüentar os bastidores das muitas produções teatrais realizadas por sua mãe. O teatro, portanto, sempre esteve presente na vida de Tiago.

Em 2004, estreou – depois de muitas incursões no teatro amador – em TeenBroadway, sob direção de Saulo Vasconcelos e Maiza Tempesta, espetáculo em que já demonstrava uma precoce familiaridade com o universo dos musicais.

Em 2005 e 2006, atuou na remontagem comemorativa da peça Avoar, pelas experientes mãos de Vladimir Capella, e mostrou sua versatilidade cantando as coisas do folclore brasileiro.

2006 foi um ano de muito trabalho para o ator. Atuou e produziu A Sessão da Tarde ou Você não soube me amar, dirigido por Fabio Ock, Fezu Duarte e Marcos Okura. O espetáculo foi indicado ao prêmio Coca-cola FEMSA na categoria Melhor produção. Ainda nesse ano, foi dirigido por um profissional que fez história no teatro brasileiro, José Renato, no elogiado espetáculo Aroma do tempo. Com O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, voltou a ser dirigido por Vladimir Capella. E simultaneamente cursava a faculdade de Teatro na universidade Anhembi Morumbi.

Em 2007, participou no Concerto de Encerramento do 17° CINVES Juiz de Fora. Depois da muitas experiências já acumuladas em pouco tempo de carreira, atuou como ensemble e como Engenheiro no clássico musical Miss Saigon, sob direção musical de David Caddick, coreografias de Geoffrey Garrat e direção geral de Fred Hanson (Produção: T4F).

Nos anos de 2009 e 2010, foi a vez de outro grande musical na carreira do ator, o aclamado Hairspray, sob direção de Miguel Falabella e produção de Sandro Chaim. Em Hairspray, Abravanel mostrou sua versatilidade e verve humorística atuando em vários papeis e como ator-substituto de Edna, a personagem imortalizada por John Travolta no filme homônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.