quinta-feira, 11 de abril de 2013

ACADEMIA MINEIRA DE ODONTOLOGIA EMPOSSA NOVOS MEMBROS


Dulcinéa Dirce Salgado Mattar

A A.M.O - Academia Mineira de Odontologia presidida pelo Acadêmico Oswaldo Costa Filho, realiza Sessão Solene de Posse de seus Membros Titulares e Beneméritos, no próximo dia 13 de abril, sábado, às 19h, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas.
Dentre os acadêmicos a serem empossados está a Doutora Dulcinéa Dirce Salgado Mattar, de Belo Horizonte, que é também a 3ª secretária da ABO-MG.
Graduada em Odontologia pela Universidade de São Paulo, especialista em Odontogeriatria pelo CFO, em Gerontologia Social pela PUC Minas e em Saúde Coletiva pela Uni/ABO-MG. Coordenadora do Departamento de Odontogeriatria da Uni/ABO-MG (2009-2012), professora da pós-graduação do CIAPE - Ciências Médicas. Poeta e escritora com vários livros publicados, escreve regularmente uma coluna no jornal Not Just Business, de BH. Proprietária e dirigente do Hotel Geriátrico Residencial Harmonia, e voluntária em diversas atividades sociais para promoção e desenvolvimento da terceira idade. Em 2012 foi homenageada com o XVI prêmio Troféu Mulher Influente.
Seu carisma, personalidade marcante e excelente caráter lhe valeram, juntamente com sua inteligência ímpar, a conquista de vários títulos, homenagens e honrarias.
Tomarão posse ainda, como membros titulares: Artur Napoleão Pereira de Araújo, Belo Horizonte; Maria Ilma de Souza Gruppioni Côrtes, Belo Horizonte e Cássio José Alves de Sousa, de Uberlândia.
Membros Beneméritos a serem empossados: Affonso Romildo Alves Brandão e Omar Furtado de Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.