segunda-feira, 18 de março de 2013

CHANEL OOH LA LA

 Karl Lagerfeld

Como Chanel se aproxima de seu aniversário de 20 anos no Bal Harbour Shops, o varejista de luxo francesa sentiu que era hora de refrescar seu posto avançado lá. De acordo com Barbara Cirkva, presidente da Chanel divisão de moda, o Bal Harbour boutique Lojas surgiu como "um ponto focal principal para clientes locais, nacionais e internacionais de todo o mundo." 

O novo visual, que está sendo revelado esta semana depois de uma grande renovação e expansão, foi concebido pela mente do talentosos arquiteto Peter Marino-colaborador Chanel desde 1995. "É uma das mais belas boutiques Chanel no mundo", diz Cirkva.




Projeções do Bal Harbour Chanel nova boutique (aqui e abaixo).



Além de toneladas de luz natural com a adição de chão ao teto de vidro, a loja Bal Harbour é pontilhada com sites específicos, peças encomendadas por artistas Marc Swanson, Peter Dayton, Durot Louis e Lou Liza. "A combinação de arte e arquitetura se destina a tornar o todo maior," designer Marino explica. Um ávido colecionador de arte, o arquiteto jet-set teve os artistas comissionados tecer em elementos de materiais de moda e motivos. O Swanson Brooklyn-baseado, por exemplo, criou uma escultura de um fanfarrão sentado incrustado em cristal deslumbrante, enquanto Dayton, um artista que mora em East Hampton, formaram uma colagem de camélias abstratos (flor preferida de Coco Chanel) em preto, branco e dourado para decorar a parede. Escultor francês e Durot designer criou Aspirale, uma cadeira em espiral na moda favorito de preto.







Em uma inspeção, os vestidos de casamento de sonho- tem penas, tule e rendas et voilá!

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