quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DEUS SALVE OS SALTOS DOS NOSSOS SAPATOS - os protetores chegaram...



Como usar sapatos bacanas, se a cada passo torcemos nossos tornozelos nessas calçadas-dos-infernos? E nestas gramas fofas nas recepções ao ar livre?

Enfim, o que importa é que nas horas em que contornamos um buraco e outro, logo nos vem à cabeça a necessidade de termos um protetor para saltos

Vejam bem: entendo perfeitamente que as sapatarias precisam ‘sobreviver’ mas não há dinheirinho que baste para trocarmos os saltos dos calçados semanalmente.

Sendo assim, procurando daqui e dalí, encontrei alguns representantes/fornecedores deste tipo de produto (bingo!!) e rapidinho resolvi compartilhar a informação no blog… Sei lá… Achei que, dessa vez, era messsssmo um ‘Serviço de Utilidade Pública’.

Mas vamos ao que interessa…

Nos Estados Unidos, encontrei o SoleMates High Heeler™ em tamanho único, com 02 opções de cores (transparente e preto) por $9,95 (dolletas ok?).


Os "gringos": bem discretos

Já aqui no Brasil, estão disponíveis os Boopys (trazidos da Nova Zelândia e que protegem as pontas dos saltos) por preços que variam de R$27,90 à R$42,90, dependendo da aplicação de bijoux e do tamanho do salto.


Boopys: com bijoux que podem ser removidas

Além desses,  a Arezzo lançou no  um modelo de silicone (abaixo), em várias cores e que cobrem todo o salto. Parece que protegem mais…


Da Arezzo: devem ser bons para não estragar o sapato na hora de dirigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.