terça-feira, 20 de novembro de 2012

Faculdade de Direito da UFMG, formandos de 1972 comemoram 40 anos de formados.



Os bacharéis da turma de 1972 da Faculdade de Direito da UFMG vão se reunir em 1º de Dezembro especialmente para comemorar seus 40 anos de formatura. 
A celebração ocorre desde o segundo ano de graduação.
O evento terá duas etapas: missa em ação de graças, na Capela do Colégio Pio XII, seguida de almoço no Restaurante Adega do Sul. 
Entre cerca de 100 formandos estão Arnaldo Esteves e Luciano Tolentino, ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado Oscar Côrrea Júnior, a ex-deputada Sandra Starling, a empresária Ângela Pace, Francisco Maia, o desembargador Francisco Alburquerque e Cátia Vasconcelos, que foi presidente do CNDM-Conselho Nacional dos Direitos da Mulher.
Já no dia 10 de dezembro de 2012, a Faculdade de Direito da UFMG completa 120 anos de sua fundação.
Nessa data, às 20hs, será realizada sessão solene comemorativa no Auditório Alberto Deodato, localizado à Av. Joao Pinheiro, n. 100, Centro, Belo Horizonte/MG. Na ocasião, serão homenageados os bacharéis de 1962 (50 anos de formados) e de 1987 (25 anos de formados).
Estão sendo convidados os alunos dessas turmas, seus familiares e amigos, para estarem presentes.
A Vetusta Casa de Afonso Pena se envaidece com a participaçao de seus alunos de sempre nas comemorações de seus 120 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.