sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulheres do mundo e suas dietas...


Dieta de Kate Middleton

Alguns meios de comunicação britânicos dizem que Kate Middleton seguiu a dieta Dukan como fez sua mãe Caroline para perder os quilos e atingir o peso ideal. Uma dieta que em sua primeira fase de ataque (para acelerar a perda de peso), utiliza mais proteína e inibe a ansiedade combatendo a compulsão alimentar, consolidando a estabilização do peso. Outras fontes, no entanto, dizem que ela come farinha de aveia, frutas e lanches ricos em ômega 3, como amêndoas.
Além de uma rotina que reduz a ingestão de carboidratos, comer proteína magra e gorduras saudáveis, Kate Middleton é adepta dos esportes e, de acordo com tablóides britânicos, não possui personal trainer mas exercita atividades esportivas ao ar livre como o hóquei, remo, patinação, escalada e utiliza um par de halteres pequenos.






Charlene de Mônaco
Visivelmente mais magra em aparições públicas, aqueles que conhecem a Princesa de Astúrias para garantir a sua refeição opta por pratos muito baixo teor de gordura.

Outras fontes próximas à princesa das Astúrias dizem que é ela gosta de saborear os pratos dos países que visita, que o chocolate é a sua fraqueza, e por isso tem um personal. Opta por verduras, carnes e peixes no vapor e grelhados e pratica, tênis, equitação e esqui.
Charlene é vegana

Além de desportista, Charlene de Mônaco mantem a natação e treina a muitos anos com um treinador, pratica escalada e surf e permanece fiel a seus princípios declarados vegetarianos.



Tatiana Dieta Mediterrânica
Eu amo comida ela declara, assim não é de surpreender que a dieta mediterrânea é de enlouquecer (com peixe, legumes e azeite de oliva). Ela aprecia a boa comida de Ibiza com seu noivo Andrea Casiraghi com quem compartilha o amor pelo esporte.

Tatiana Santo Domingo esculpe sua figura com esqui no inverno, vela e natação no verão.



A dieta traz  felicidade?
Um de seus treinadores pessoais, Julie Imperiali, confessa que a ex-primeira dama do Eliseu, Carla Bruni, gosta de comer e beber cerveja. Jean Michel Cohen é o guru e criador da dieta da felicidade da elite francesa, que destaca os benefícios da dieta mediterrânea para atingir o peso e ser feliz.
Apesar de Carla ser italiana, é fã de pequenas porções de comida francesa. Óbvio que depois de dar à luz, Carla continua com sua silhueta espetacular. 

A dieta de Victoria da Suécia

Quando jovem teve problemas com comida, mas desde que conheceu seu marido Daniel Westling, personal trainer e proprietário do treino de equilíbrio, uma cadeia de ginásio bem conhecida na Suécia, ela está na sua melhor forma, é fã de uma alimentação saudável e pratica esportes diariamente .
Victoria da Suécia é fã de corrida e esqui para manter a forma, e leva tão a sério que se recuperou em tempo recorde após dar à luz sua filha Estelle.



Beatrice e a dieta saudável

Os encantos de Beatrice Borromeo , a namorada de Pierre Casiraghi, não deixa ninguém indiferente. Modelo, aristocrata, jornalista amadora é fã de dieta saudável e amante de esportes radicais que ajudam a moldar sua escultural forma.

Fofocas dizem que Beatrice Borromeo é apaixonada por esportes radicais que pratica com seu namorado, Pierre Casiraghi e também treina e joga vôlei. Opta por esportes que podem canalizar a energia. Pratica tiro ao prato e
 kickboxing,  também para ajudar a manter a forma.



A dieta antienvelhecimento de Rania

Rania da Jordânia segue os ditames de alimentos antienvelhecimento. Para ficar jovem para sempre deve-se comer menos gorduras e açúcares, manter uma dieta rica em peixe, legumes, frutas e beber muita água ...

Trata com um endócrino do Instituto Antiaging de Paris que regula os seus níveis hormonais e oxidantes a cada três meses, diretamente em seu palácio em Amã. O ritmo diário da rainha Rania a obriga a estar sempre em forma. Correr, nadar, fazer Pilates ... aeróbica fazem parte do seu dia-a-dia.


A dieta de Charlotte Casiraghi

Charlotte Casiraghi é fã de comida mediterrânica e segue uma dieta equilibrada. Toma
cuidado com o que come desde que era uma criança e de acordo com vários relatos da mídia francesa lê os rótulos cuidadosamente, mas não é obcecada. Mais de uma vez confessou que não acredita que há alimentos bons e ruins, mas o segredo é comer o que se precisa. Mas ... Então o que mais há por trás de sua linda sihlueta?
As proteínas são a base de sua dieta, que também é baixa em carboidratos e é uma boa atleta. Gosta de andar de andar a cavalo (hobbie que ele divide com sua família) desde muito pequena e combinar os treinos com o técnico.Tem uma paixão pelo esqui e snowboard.

E nós, pobres mortais, vamos de quê?


Esta matéria faz parte da edição da revista espanhola Telva, mês de novembro 2012

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.