As peças da Tai Dai são feitas com materiais como couro, lona, linha (crochê), juta e até barbante, entre outras possibilidades. E isso com os mais variados estilos e cores. “As bolsas são um ponto importante dentro do figurino, são referência de moda.
Entre as novidades a caminho, a empresária Vania de Oliveira cita uma linha feita com uma estampa estilizada com imagens da cidade maravilhosa. Ao todo, a marca lança três coleções por ano: primavera/verão, outono/inverno e alto verão. Todas as peças são idealizadas e desenhadas por Vania, que terceiriza a produção.
Segundo a empreendedora, além do investimento na diferenciação dos produtos, o maior impulso para vender bem dentro e fora do País vem da participação em feiras e eventos. É o caso, por exemplo, do Rio à Porter, o salão de negócios oficial do Fashion Rio (a semana da moda carioca) e da Francal, feira de calçados e acessórios, em São Paulo.
Foi expondo na Francal, em 2009, aliás, que a Tai Dai fechou as suas primeiras exportações. “Um cliente do Japão gostou das nossas bolsas e fechou as encomendas ali mesmo”, explica Vania.
http://vaniaabreu.tanlup.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.