maggbahia@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Escritório de Minas no DF tem nova coordenação

A nova Representante de Minas no DF (Maria Tereza de Fátima Barbosa) 
entre o governador Antônio Anastasia e o vice-governador Alberto Pinto Coelho



O governo de Minas Gerais mantém um Escritório de Representação em Brasília para representar e defender os interesses do Estado, exercer a coordenação , a articulação e a integração de esforços para busca de soluções às demandas de Minas junto aos órgãos e entidades públicas e privadas sediadas no Distrito Federal. É um elo de ligação entre o governo estadual e o federal, entre outras funções administrativas.

O cargo é de confiança restrita do governador que acaba de nomear Maria Tereza de Fátima para assumir a coordenação geral. Fátima foi secretária executiva do ex-governador Aécio Neves e anteriormente do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Após as eleições de 2009, ela permaneceu algum tempo no gabinete do governador Antônio Anastasia e depois foi transferida para o Escritório de Representação, onde permanece até hoje, mudando apenas de função.

Minas não poderia ter uma melhor representante no DF, a nova coordenadora tem experiência na área diplomática, pois é funcionária do Ministério das Relações Exteriores cedida ao governo de Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.