segunda-feira, 30 de setembro de 2013

89a.FEIRA INTERNACIONAL DE MARSELHA


A Feira Internacional de Marselha é o quarto maior evento público nacional, após o Agricultural Show, o Mondial de l'Automobile e da Feira de Paris.
A Feira, em sua 89a. edição, no Parc Chanot, vai até o dia 7 de outubro de 2013, com festa e confraternização, criatividade, solidariedade e audácia, à beira do Mediterrâneo.
Desde a decoração até as novas tecnologias, passando pela casa, beleza, moda, gastronomia ou lazer, cerca de 1 400 expositores apresentarão seus conhecimentos para sua grande alegria, no coração de Marseille.
Cruzamento de todas as culturas e de todas as vontades, a Feira promete, ainda este ano, encantar crianças e adultos. Tendências, encontros, confraternização, viagem, festa... Cerca de 50 países estarão representados proporcionando uma volta ao mundo.
Este ano mais do que nunca, a Feira Internacional de Marseille estará aberta ao mundo. Mais completa, mais densa, mais intensa, também mais atualizada, em sua direção e em seus cenários, na variedade e na novidade da oferta comercial proposta por seus 1 400 expositores.
Para quem está em Paris esta é uma oportunidade única de visita.
Vai até o dia 2 de outubro.
Aproveite os shows, restaurantes e negócios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.